Bem Vindos

Espaço para notícias, críticas e opniões.

Destino

Tenha sempre bons pensamentos Porque os seus pensamentos se transformam em suas palavras. Tenha boas palavras Porque as suas palavras se transformam em suas ações. Tenha boas ações Porque as suas ações se tranformam em seus hábitos. Tenha bons hábitos Porque os seus hábitos se transformam em seus valores. Tenha bons valores Porque os seus valores se transformam no seu próprio destino.

Mahatima Ghandi

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Tsunames começaram a aparecer.

Por: Rebeka Cavalcanti

Após 15 horas do tremor no Chile, às 19h no Havaí houve o primeiro tsuname previsto. No Chile já são 200 mortos aproximadamente até o momento.

O previsto para a chegada das ondas seria de 2,4 metros, porém chegam menores que o previsto atingindo cerca de um metro de altura.

No Chile, os tsunames já deixaram três vítimas no arquipélogo de Juan Fernández. Também houve mortes e desaparecimento de onze pessoas na ilha de Robinson Crosué também no Chile com grande variação de ondas.

Até o momento os litorais das ilhas do Pacífico estão em estado de alerta, pois não temos previsão de chegada dos tsunames. Os moradores locais estão preocupados com o que ainda poderá acontecer.

Fonte: JC

Um comentário: