Bem Vindos

Espaço para notícias, críticas e opniões.

Destino

Tenha sempre bons pensamentos Porque os seus pensamentos se transformam em suas palavras. Tenha boas palavras Porque as suas palavras se transformam em suas ações. Tenha boas ações Porque as suas ações se tranformam em seus hábitos. Tenha bons hábitos Porque os seus hábitos se transformam em seus valores. Tenha bons valores Porque os seus valores se transformam no seu próprio destino.

Mahatima Ghandi

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Catástrofe no Chile: Terremoto deixa 70 mortos até agora

Por: Rebeka Cavalcanti

A pouco no Haiti nos deparamos com uma grande catástrofe, um tremor que atingiu quase todo o país deixando em estado de calamidade. Agora nos deparamos com outro tremor alarmante, agora no Chile. O terremoto ocorreu nesta madrugada, (27) com uma magnitude de 8,8. Autoridades chilenas decretaram o maior terremoto dos últimos 25 anos.

A presidente chilena Michelle Bachelet decretou estado de catástrofe no país. Convocou uma reunião para decidir medidas de emergência e pediu a calma da pupulação.
O primeiro tremor ocorreu por volta das 3h26, com uma magnitude de 6,9 e 5,2 na escala Richer, tiveram um epicentro de 35 quilômetros.

De acordo com a agência de meteorologia do Japão, não é descartado possíveis tsunamis no Pacífico, incluindo o Brasil. O jeito é rezar para que a maior catástrofe não aconteça.

Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário