Por: Rebeka Cavalcanti
Em um artigo na internet, vi que o novo vírus da gripe que anda matando milhões em todo o mundo, nada mais é que um ato terrorista de uma grande indústria farmacêutica, simplesmente para arrecadar grandes fortunas.
Podemos concluir que, estão tratando a vida humana como um objeto a ser vendido, como um nada, para eles é apenas mais um produto no mercado onde constatado maior número de pessoas contaminadas, maior será o custo com a arrecadação dos medicamentos que fabricam. Não se sabe ao certo a origem da informação, porém não descarto esta hipótese, pois todos sabem que o Ministério da Saúde anda omitindo várias informações a respeito da nova gripe.
Em nosso pais, houve uma mutação do vírus, onde não foi tão divulgado pela mídia. Outro fato, é que o tempo de recuperação da Influenza AH1N1, é mais rápido do que a gripe comum se diagnosticada precocemente, isso também não foi divulgado. Não se sabe ao certo o porquê dessas omissões, ou se há hipótese de exagero ou não desses fatos, o que sabemos e o que queremos é um maior esclarecimento para podermos andar tranquilamente pelas ruas novamente.
terça-feira, 1 de setembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Muito interessante!
ResponderExcluirParabéns beca.. show de bola! mtoo interessante! bjinhos!! bY: Mariana Morais!
ResponderExcluir