Bem Vindos

Espaço para notícias, críticas e opniões.

Destino

Tenha sempre bons pensamentos Porque os seus pensamentos se transformam em suas palavras. Tenha boas palavras Porque as suas palavras se transformam em suas ações. Tenha boas ações Porque as suas ações se tranformam em seus hábitos. Tenha bons hábitos Porque os seus hábitos se transformam em seus valores. Tenha bons valores Porque os seus valores se transformam no seu próprio destino.

Mahatima Ghandi

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Recife, 15 de janeiro de 2010

Fonte: Sindicato dos Jornalistas do Estado de Pernambuco



Comitê de Solidariedade ao Haiti: doe alimentos, água mineral, roupas e brinquedos

O povo do Haiti precisa do apoio de todo o mundo. O terremoto da última terça-feira (12/01) provocou a maior tragédia humana da história do país. Em Pernambuco, o Comitê de Solidariedade ao Haiti - instalado nesta quinta-feira (14) - está recebendo doações em vários postos pela cidade do Recife.


A Igreja Católica, FAB, PMPE, OAB, Cremepe, SinjoPE, Governo do Estado, Prefeitura do Recife e diversas outras instituições e entidades estão integradas na campanha Ajude o Haiti. O povo haitiano precisa de todos nós.


Veja onde podem ser feitas as doações de alimentos não-perecíveis, botijões de água mineral, roupas e brinquedos para as crianças. Divulgue em sua rede de relacionamentos:


- PMPE (Polícia Militar) - Quartel do Derby, s/n, bairro do Derby - 24 horas recebendo;


- OAB - Rua do Imperador, 235, bairro de Santo Antônio;


- Paróquias do Recife e Olinda;


- Praça Professor Fernando Figueira, na Ilha do Leite;


- Tendas do Exército - Parque da Jaqueira e na Avenida Boa Viagem, altura do 2º Jardim;


- Instituto de Assistência Social e Cidadania (IASC) - Rua Imperial, 203, bairro de São José;


- Principais supermercados do Recife.


O Comitê de Solidariedade ao Haiti vai instalar, a partir de segunda-feira (18), novos postos de coleta. Assim que forem definidos, faremos a divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário